Política de devoluções e reembolsos

1. Política de devoluções

  • Os artigos podem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a compra para reembolso total. 
  • A devolução pode ser realizada por correio ou no nosso showroom.
  • Os produtos não devem ter indícios de uso e devem incluir as embalagens originais. 
  • A apresentação da factura é necessária para qualquer devolução. 
  • Se pretender dar início a uma devolução ou troca, por favor entre em contacto connosco através do e-mail sales.pt@blum.com.

 

2. Política de trocas

  • Os artigos podem ser trocados no prazo de 30 dias após a compra.
  • A troca pode ser realizada por correio ou no nosso showroom.
  • Os produtos não devem ter indícios de uso e devem incluir as embalagens originais. 
  • A apresentação da factura é necessária para qualquer troca. 
  • Se desejar trocar um artigo por outro diferente, por favor entre em contacto connosco através do e-mail sales.pt@blum.com.

 

2. Reembolsos

  • Os reembolsos serão processados no prazo de 7 a 10 dias úteis após recebermos e analisarmos o artigo devolvido. 
  • Os reembolsos serão creditados no método de pagamento original.

  

3. Envio de artigos devolvidos ou trocados

  • O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, excepto quando se trata de um artigo com defeito ou um erro da nossa parte no processamento da encomenda. 
  • Sugerimos a utilização de um serviço de envio rastreável ou a aquisição de um seguro de envio para artigos devolvidos.