Política de devoluções e reembolsos
1. Política de devoluções
- Os artigos podem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a compra para reembolso total.
- A devolução pode ser realizada por correio ou no nosso showroom.
- Os produtos não devem ter indícios de uso e devem incluir as embalagens originais.
- A apresentação da factura é necessária para qualquer devolução.
- Se pretender dar início a uma devolução ou troca, por favor entre em contacto connosco através do e-mail sales.pt@blum.com.
2. Política de trocas
- Os artigos podem ser trocados no prazo de 30 dias após a compra.
- A troca pode ser realizada por correio ou no nosso showroom.
- Os produtos não devem ter indícios de uso e devem incluir as embalagens originais.
- A apresentação da factura é necessária para qualquer troca.
- Se desejar trocar um artigo por outro diferente, por favor entre em contacto connosco através do e-mail sales.pt@blum.com.
2. Reembolsos
- Os reembolsos serão processados no prazo de 7 a 10 dias úteis após recebermos e analisarmos o artigo devolvido.
- Os reembolsos serão creditados no método de pagamento original.
3. Envio de artigos devolvidos ou trocados
- O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, excepto quando se trata de um artigo com defeito ou um erro da nossa parte no processamento da encomenda.
- Sugerimos a utilização de um serviço de envio rastreável ou a aquisição de um seguro de envio para artigos devolvidos.